TelexFREE Madeira – RTP Madeira faz reportagem enganadora sobre esta GRANDE FRAUDE

A RTP Madeira fez uma reportagem enganadora sobre este Esquema em Pirâmide  – a TelexFREE. A Bolha vai rebentar e muitas pessoas vão perder dinheiro!

Estamos desiludidos com o serviço público da RTP Madeira por ter apresentado uma reportagem sobre a TelexFREE na Madeira que não mostra a verdade sobre esta GRANDE FRAUDE. Isto não pode ser chamado de investimento ou de “trabalhar online”, mas sim uma pirâmide financeira, porque o dinheiro pago aos antigos “investidores” vem do dinheiro pago pelos novos “investidores”, para aderir ao esquema. O VOIP e os anúncios são uma fantochada!

Já pensou alguma vez na vida, aderir com 1425 dólares e todos os meses receber 400 dólares, por colocar 5 anúncios por dia, que demoram menos de 5 minutos e podem ser em qualquer site de classificados, mesmo que ninguém consiga aceder a essa página? Pois, isso agora é verdade… ou era. Como a FRAUDE TelexFREE não “sobrevive” ao vender o seu famoso VOIP – que ninguém utiliza – e também como os anúncios colocados pelos divulgadores dão um retorno de 0 dólares à empresa, a bolha TelexFREE vai rebentar em 2014. O esquema tornou-se gigante e popular demais para aguentar!

Antes de continuarmos a explicar todas as razões porque a reportagem da RTP Madeira falhou, é importante que assista atentamente ao vídeo abaixo, com a notícia completa da RTP Madeira sobre a TelexFREE na Madeira. Tenha atenção em como os “investidores” deste esquema falam – pelo que parece são todos ricos e aparecem na lista dos milionários de Portugal – no entanto, esta maneira de falar é para recrutar enganar novos “investidores”. Dizem que não é obrigatório recrutar, mas todos os divulgadores TelexFREE estão à procura da próxima vítima!

Aqui ficam algumas observações interessantes sobre a reportagem e os próprios divulgadores TelexFREE Madeira entrevistados:

  • Divulgadores TelexFREE Madeira escondem a cara e o nome – Se a TelexFREE é assim tão boa e ganham 100 dólares por cada pessoa que consigam recrutar para esta FRAUDE, porque é que escondem a cara. Não percebemos porquê, ou talvez sim… sabem que é um Esquema em Pirâmide, ilegal na Madeira e em qualquer parte do mundo e por essa razão, estão a ter bastante cuidado para não mostrar a cara, nem divulgar o nome.
  • Nenhuma empresa vai pagar para publicar anúncios – Nenhuma, mas nenhuma empresa mesmo, vai pagar esse dinheiro fixo todos os meses para publicar anúncios. Se é verdade que a TelexFria paga pelos anúncios dos divulgadores, porque é que gastou agora uma grande fortuna a patrocinar o Botafogo, um clube brasileiro de futebol? É simples, esta empresa não paga pelos anúncios, nem ganha dinheiro com o VOIP. Ao patrocinar o Botafogo vai conseguir enganar mais algumas pessoas a entrar na pirâmide, para pagar a mensalidade de outros divulgadores.
  • Divulgador mente ao dizer “tinha outro problema… ou comia ou pagava o empréstimo da casa? – Gostamos tanto de ouvir a primeira entrevista nesta reportagem. Antes de colocar entrevistas, de coisas que parecem boas demais para ser verdade, a RTP Madeira deveria ter cuidado. Isto foi uma grande jogada para quem está a recrutar neste esquema. Se o divulgador disse que “Comia ou Pagava o empréstimo da casa”, como é que essa dita pessoa tinha os 1425 dólares para investir, se comia ou pagava o empréstimo? Afinal a história não está bem contada. Se ele entrou nesta FRAUDE, então nem pagou o empréstimo e também não comeu. Quando este tipo de pessoas conta histórias, acrescenta ainda mais mentiras! Ao entrar no esquema pagou todas as dívidas, conseguiu ter uma vida digna, estar com a família, viajar e muitas mais mentiras.

  • Bluff sobre quem está dentro do Esquema em Pirâmide – Segundo um divulgador, que só dá a voz (não dá para ver a cara, as mãos ou o nome verdadeiro), neste Esquema em Pirâmide estão “Médicos, Funcionários Públicos, Gestores,  Empresários e Empregados de Balcão…”. Este esquema é baseado em fazer bluff e criar algumas mentiras, para que as pessoas entrem e os “investidores” antigos recebam sempre o seu dinheiro, enquanto os novos “investidores” ficam com a promessa que algum dia vão receber dinheiro. No fim, o mesmo divulgador ainda acaba por dizer que estão nesta FRAUDE “… a maior parte das pessoas é que não têm dinheiro e as que têm muito dinheiro… as que têm mais ou menos são as últimas a entrar, mas acabam todas por entrar…”. Nem todas as pessoas vão entrar nesta FRAUDE, porque ao contrário de quem está dentro, têm a noção sobre a realidade da empresa e de onde vêm os ganhos oferecidos aos divulgadores.
  • Opções Binárias nada tem a ver com TelexFREE – Ficamos desiludidos com a RTP Madeira, porque do minuto 1:30 ao minuto 1:40 é mostrado imagens do site ZoomTrader.com, um site de Opções Binárias, que nada tem a ver com a TelexFREE e outros Esquemas em Pirâmide. Nas opções binárias você está a especular o que vai acontecer nos próximos 60 minutos (ou menos) a um ativo financeiro. Por exemplo: aposta que nos próximos 60 minutos o Euro vai valorizar face ao Dólar ou que o Petróleo daqui a 60 minutos vai valorizar. Se acertar poderá ganhar 80 dólares ou mais, se investir 100 dólares. Se errar na previsão, irá perder os 100 dólares. As Opções Binárias são um legais e nada têm a ver com este Esquema em Pirâmide! Conheça ao pormenor o que são Opções Binárias.
  • A Publicidade gera milhões mas a TelexFREE não está nessa área – Os anúncios colocados pelos divulgadores TelexFREE geram retorno 0, ou seja a empresa não ganha nada com isso, nem consegue pagar 1 cêntimo por cada um desses anúncios. A publicidade gera milhões para quem está no meio e é líder, como a Google, Yahoo! e outras grandes empresas. Se a TelexFRIA é uma empresa de publicidade porque é que recentemente fechou um acordo para patrocinar o Botafogo? É uma grande contradição!
  • Para entrar é necessário ser recomendado – Em todos os Esquemas em Pirâmide, para entrar é necessário ser recomendado ou recrutado por outro membro que já está dentro da pirâmide. Este não é diferente!
  • É obrigatório pagar impostos – A única coisa que gostamos da reportagem e foi positiva, é que muitos dos divulgadores não estão a pagar impostos sobre o rendimento obtido. Além disso ainda existem casos mais graves, em que chamam a isto “trabalhar online” ou “trabalho” e depois ainda recebem o subsídio de desemprego, como se estivessem desempregados e sem ganhar dinheiro. Apesar de ser ILEGAL e uma FRAUDE este esquema, todos os rendimentos têm que ser declarados e pagar impostos.
  • Ganância ao dizer como ganharam – O mais certo é que já tenha ouvido falar que “o que vem fácil, vai fácil” e este é o caso. Muitas pessoas que estão neste esquema, a ganhar dinheiro fácil demais, não conseguem estar calados. Esta foi uma das razões porque o esquema está a ficar tão popular que já está numa bolha, aparece em praticamente tudo o lado e isso é muito mau… mas mau mesmo, porque quer dizer que vai rebentar. Este esquema vai causar bastantes danos na economia em geral, porque muitos divulgadores pensavam que isto ia durar anos e nunca rebentar e só por isso estão a viver uma vida de ricos. A gastar dinheiro em carros ou outros bens que perdem valor e vão ser um grande problema no futuro.
  • Casas e carros a serem vendidos, viagens, empréstimos? Embora o retorno do “falso investimento” de 1425 dólares fique em 4800 dólares ao fim de um ano, fazendo a conversão para Euros, sem contar com o pagamento pela transferência de Dólares, entre outros custos, dizer que muitas casas e carros estão a ser vendidos, e muita gente está a viajar, é uma grande mentira. Neste FRAUDE só uma pequena percentagem é que está bem da vida, porque conseguiu enganar amigos, familiares e desconhecidos. Nunca iríamos sentir-nos bem ao enganar amigos e familiares a entrarem nesta pirâmide ilegal.
  • Esta empresa é ILEGAL – A RTP Madeira diz que a empresa está na fronteira entre a legalidade e ilegalidade, no entanto não é bem assim, a empresa É ILEGAL. É uma FRAUDE! É daquelas empresas que é tudo e no fim não é nada. Existem muitos segredos que ninguém sabe (e não querem que saiba). É muito simples!

As notícias em Portugal estão a ter bastante impacto em todo o mundo, que até já foi noticiado num site de notícias brasileiro o falso sucesso que esta FRAUDE tem tido nestes últimos dias. A Polícia Judiciária e outros organismos legais já estão a investir a empresa e os divulgadores em Portugal e na Ilha da Madeira. Leia a notícia “Telexfree faz sucesso e coloca Portugal em alerta” para saber melhor o que se fala no Brasil sobre a ganância portuguesa.

Se você leu este artigo por completo e não gostou, o mais certo é que esteja dentro desta FRAUDE e diga uma das seguintes coisas: “como o governo rouba tenho que estar metido nisto”, “agora consigo comprar tudo”, “estou a ganhar muito dinheiro, toda a gente que está dentro comigo também está a ganhar”, entre outras frases que mostra a falta de conhecimento da FRAUDE. O objetivo das FRAUDES é obter um retorno maior do que obteria de uma forma legal, por essa razão quem entrou no início ganhou bem, agora é que as coisas são bem diferentes. Mas uma coisa é certa, a Bolha TelexFREE vai rebentar em 2014! Fique preparado!!

Para terminar, aqui fica um vídeo que diz tudo:

Atualização 5 de maio de 2014: Depois da reportagem transmitida no início de 2014 sobre esta fraude, na RTP Madeira, com várias mentiras a dizer que isto era um negócio legal e que ia durar 100 anos, agora aparece a verdade. A TelexFREE está falida, James Merrill foi preso e Carlos Wanzeler está desaparecido, o pedido de Recuperação foi negado e muitas outras verdades, que agora todas as pessoas têm medo de dizer. Aqui fica a reportagem com vários amigos de divulgadores TelexFREE endividados: