SurveysOk.com é Fraude – Não Paga!

O site SurveysOk.com é uma fraude e não está pagando. Fique longe deste site que promete pagar por responder a inquéritos e referir novos utilizadores.

Depois do sucesso quase instantâneo com a fraude do Surveynoticias.com e outros sites clone, esta rede de criminosos online com origem na Ucrânia, começaram a criar mais sites online a prometer dinheiro fácil e rápido, usando esquemas similares, como o QUmfrage.com.

Mas não ficaram por aqui… agora existe uma nova fraude que pertence à mesma rede, em que o nome do site é SurveysOk.com. Esta fraude com origem na Ucrânia promete pagar 7 dólares por cada inquérito, 13 dólares por cada utilizador referido e 9 dólares iniciais apenas por se registar. Não só promete pagar valores que nenhum empresa será capaz de pagar. Quando é muito dinheiro toda a gente desconfia!

Ao analisar ao pormenor o site surveysok.com descobrimos afinal que o site apenas está no ar desde o dia 31-10-2013 e no mesmo site, na caixa “news”, aparecem notícias com um data anterior à data em que foi criado o site. Não só enganam os utilizadores a prometer pagar um valor que nunca vão pagar, como também falsificam notícias para tornar tudo mais credível. Outra coisa interessante, dizem que já pagaram mais de 1 milhão de dólares e até agora ninguém colocou um comprovativo online.

Basicamente, aqui ficam todas as razões (resumidas) porque este site é uma fraude, não paga e não vale a pena perder mais tempo:

  • Promete pagar valores altos – mas não paga!
  • Não existem comprovativos online de nenhum pagamento – segundo o site já pagaram mais de 1 milhão de dólares!
  • Não existem dados de contacto, morada ou telefone;
  • Mínimo para retirar o dinheiro são 500 dólares – ou seja, nunca vai conseguir chegar a esse valor;
  • Site criado a 30-10-2013 e tem notícias anteriores à data de lançamento do site;