Tenho Dívidas às Finanças e aos Bancos

Saiba como resolver todos os seus problemas financeiros, quando tem dívidas às finanças e aos bancos. Aproveite para se livrar dos problemas. Veja aqui mais informações que vão tornar a sua vida muito melhor.

Devido à crise económica em Portugal é cada vez maior o número de pessoas que estão cheias de dívidas às finanças e aos principais bancos portugueses. No entanto, se você também se encontra nesta situação, você deve aproveitar esta altura de dificuldades para entrar em contacto com as Finanças ou com o seu Banco para haver lugar a um perdão da dívida ou pedir uma maior facilidade nos pagamentos.

Com o número de clientes em situação de incumprimento ou falência a aumentar, os bancos portugueses estão cada vez mais dispostos a assegurar que você não entra numa desta situações e por isso, estão a oferecer novas condições vantajosas para os seus clientes. Peça uma nova reunião ao seu gestor de conta, para apresentar todos os seus problemas e pedir uma renegociação da dívida, novas facilidades de pagamento ou em último caso, para atrasar o pagamento da próxima prestação em 6 meses. Se você pediu crédito em entidades financeiras de crédito rápido, a sua situação é bem pior, pois por cada mês de incumprimento o montante em dívida aumenta catastroficamente.

No caso das Finanças em Portugal, você deve entrar em contacto com o departamento responsável pelas cobranças para pedir um prazo de pagamento maior e repartido em diversas prestações. Mostre a sua situação financeira de forma a ser beneficiado por facilidades no pagamento da dívida.

Devido à falta de emprego, muitas pessoas em situação de incumprimento ou de falência estão a emigrar para procurar emprego no estrangeiro, no entanto, com essa saída do país não quer dizer que os bancos ou finanças não vão cobrar as dívidas. Pelo contrário. Todos os seus bens serão penhorados, até que montante total seja cobrado.